Nada de semana que vem! A dieta é hoje! é agora!

Medidas

Altura: 1,68 data 19/02/2013
Barriga: 146
Braço: 40
Coxa: 78





























Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vou dizer "Não" aos outros e "Sim" a mim!!!

Ia fazer um post reclamando das pessoas q me sugam financeiramente, mas pensando bem para q?
Desabafar?
A situação q me encontro é totalmente culpa minha!!!
É culpa minha não pensar em mim e pensar nós outros, pq eles só pensam na felicidade deles
Adianta eu ajudar ás pessoas e me prejudicar?
Nãoooooo!!!
Está será minha palavra chave para conseguir cuidar de mim e pensar em mim!!!
Não vou me tornar uma pessoa egoísta, mas sim uma pessoa justa....
Pq eu q tenho q me virar para resolver problemas q não são meus????
Eu tenho q cuidar da minha vida!!!
Buscar meu bem estar!!!
E não perdi a minha chance de ser feliz como falei no último post estava de TPM
Minha felicidade começa agora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário