Nada de semana que vem! A dieta é hoje! é agora!

Medidas

Altura: 1,68 data 19/02/2013
Barriga: 146
Braço: 40
Coxa: 78





























Páginas

sábado, 6 de março de 2010

O que vale mais a pena ter um físico perfeito ou intelecto?

Bom dia, eu sou bonita de rosto, cabelos e alma... mas estou de regime porque meus pais, amigos e a sociedade me julga... às vezes me deprime ver o quanto o físico tem importância e o intelecto não!
E passo dias deprimida como está semana ...
Ainda bem que nesta vida tudo passa...
Como a depre se foi ,novas idéias vão surgindo... como falar sobre vários assuntos aqui ...
Um deles é até que ponto acreditamos sinceramente na beleza física?
Eu muitas vezes não acredito nisso... e sempre pensei um cara que vê apenas o físico, não me serve porque afinal todos envelhecemos... e ai o que acontece quando o físico vai embora?
Por isso, sempre achei que o que vale é o caráter, não nego que quero emagrecer para me sentir mais bonita e saudável...
Que muitas vezes sou insegura diante do meu peso...mas sou confiante quando se trata de intelecto...
Quantas vezes ouvi que gordo tem que conquistar e mostrar o interior e quem está sarado apenas estrala os dedos e tem o mundo aos seus pés...
Mas será que eu quero o mundo aos meus pés, pelo meu físico?
Eu quero se admirada como uma mulher inteligente,..
As dietas vão continuar, sim!
Mas nunca mais vou me esquecer o quanto sou bonita e capaz!!!
Quando criei o blog meu desejo era ser anônima, ainda não tenho certeza de quero aparecer... Mas os amigos que tiverem curiosidade podem me add
Srta.baunilha@gmail.com este é um endereço de e-mail e MSN
Bjus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário