Nada de semana que vem! A dieta é hoje! é agora!

Medidas

Altura: 1,68 data 19/02/2013
Barriga: 146
Braço: 40
Coxa: 78





























Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Terceiro dia

Estou chegando ao desespero, essa coisa de mulher gorda sex e sensual é papo pra boi dormir, pois na rua as que chamam atenção são as magras e gotosas de mini e peito a vista. Desde que me separei não apareceu nenhum homem verdadeiro querendo um relacionamento legal , ao contrário só pintou homem casado ou que namora... e sabe pra que?Fetiche de deitar na cama com uma gorda .
É cruel, mas é a verdade hoje eu peso 116 kilos e tenho 1,68 meu objetivo é eliminar da minha vida pelo menos 50 kilos.
A 1 meta é estar com 112 kilos no dia 01-04-10 e estar andando 8km em 1h.
Meu cardápio de hoje
1 copo de 100 ml de suco caixinha de maça
Meio mamão picado (sem açúcar que fiz uma força tremenda para engolir, ô troço horrível!)
1 fatia de pão
No lanche comi uma banana
Estava indo bem, né?
Mas uma piadinha sem graça do meu pai, dizendo que eu estava bonita, hoje pq devo estar paquerando algum gordinho... pq semelhante procura semelhante(diz ele)
Me fez esquecer a merda da dieta
Feijão duas colheres
3 de arroz
3 de macarrão ao sugo
1 coxa de frango cheia de pele e suculenta
1 copo de refri
E de sobremesa uma fatia de 100grs de bolo mesclado de chocolate(brigadeiro branco e preto)!!!( comi gemendo)
Hum... hum....hum...

Agora estou com raiva de mim mesma!!!
Quando vou criar vergonha na cara e fazer tudo certo?
Reeducar-me ?
Pensar em mim?
Ser feliz?
Acho q todo mundo escorrega...
Pq é muito difícil abrir mão de comer o que se gosta...
Ainda mais eu que tive tantas privações na infância...
Agora que cresci sou independente, posso comer tudo que eu quiser...
Não posso pq não me convém!!!!!!

2 comentários:

Fabiola Vasconcelos, disse...

Oh amiga, fique assim não. Amanhã será um novo dia e você conseguirá. Ânimo e esperança. Vá matando um leão por hora, depois por dia.
Qualquer coisa conte comigo, tá?
Beijos

Fabiola Vasconcelos, disse...

Tem selinho la no meu bloguinho para você, tá? Passe por lá e apanhe.
Beijos

Postar um comentário