Nada de semana que vem! A dieta é hoje! é agora!

Medidas

Altura: 1,68 data 19/02/2013
Barriga: 146
Braço: 40
Coxa: 78





























Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito...

Ando tão feliz que até esqueço do meu corpo... paquerar faz muito bem a almA, andei parando um pouco de escrever pq meus momentos online é conversando com minha paquera, ele é todo tímido e eu tbém... vai demorar para acontecer algo, eu não tenho pressa espero pq estes momentos iniciais são mágicos e detalhe ele é lindo, mas meu objetivo é por mim e não por ninguém, então nesta segunda-feira começo... se tudo der certo, a tomar subtramina...
Vou tomar escondido de todos, apenas vocês meus amigos saberão e aqui começo narrar meu dia dia com ela...
Bom pesquisei um pouco sobre o que é e compartilho com vocês!

Emagrecer com cloridrato de sibutramina





A sibutramina é indicada para redução do peso, no tratamento da obesidade e deve ser usada em conjunto com uma dieta, exercício físico (para acelerar os resultados) e uma reeducação alimentar (já que o ideal é não ficar tomando cloridrato de sibutramina para sempre), só devendo ser tomada se a orientação alimentar e a atividade física não forem suficientes para atingir a redução de peso desejada.
Cloridrato de sibutramina é um dos principais medicamentos para a perda de peso e melhora de outros fatores associados à obesidade como os níveis elevados de colesterol do tipo HDL, triglicérides e glicemia. Cloridrato de sibutramina, é um dos principais produtos com prescrição da Medley (a empresa que mais vende este produto no Brasil) e está entre os produtos mais procurados da indústria farmacêutica no Brasil.
A Sibutramina acelera o metabolismo, diminui a fome, aumenta a sensação de saciedade de forma a satisfazer o apetite com pouco alimento.
Então agora vou tomar remédio e fazer dieta e vamos que vamos!!!






um super fim de semana a todos e feliz dia das mães!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário