Nada de semana que vem! A dieta é hoje! é agora!

Medidas

Altura: 1,68 data 19/02/2013
Barriga: 146
Braço: 40
Coxa: 78





























Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Porque sei que é amor

Penso em você o tempo todo e andar de mãos dadas e olhar nos seus olhos é meu paraíso!
Domingo perfeito com você!



Por que eu sei que é amor

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo
Porque eu sei que é amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário