Nada de semana que vem! A dieta é hoje! é agora!

Medidas

Altura: 1,68 data 19/02/2013
Barriga: 146
Braço: 40
Coxa: 78





























Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

o Balão chegou...

Hoje ouvi uma piadinha do meu namorado que  na verdade verdadeira não me incomoda até achei graça na hora, mas se fosse magra a piada não teria sentido... Chegando à loja que sou  dona, estavam, meus funcionários e ele  fazendo uma roda... aí cheguei brincando e falei caiu balão aqui???
 Ele não o  Balão chegou...
e eu apapautaqpariuuu e dei risada...
Mas pq isso não me incomoda e eu riu disso... pq  todo  mundo brinca  com os defeitos dos outros  só se torna ofensa se vc  inferioriza,  se coloca no papel de vitima da situação , eu sei que a piada não foi preconceituosa ele faria  qualquer piada  pq  é dele a personalidade  é essa, e eu amo  a maneira de ser dele... e eu tbém sou bem folgada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário