Nada de semana que vem! A dieta é hoje! é agora!

Medidas

Altura: 1,68 data 19/02/2013
Barriga: 146
Braço: 40
Coxa: 78





























Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Era uma vez....

Sabia que se ficasse, teria que aceitar todas as inconveniências diárias.
O mau-humor, o café frio, o excesso de frescuras, os cabelos no banheiro, a onipotência (principalmente na cozinha), o excesso de sapatos... e tudo mais.
Mas não era fácil deixar-se ir.
Não era fácil tentar.
Não era fácil buscar novos outros, gostos, sons...
Então, era ficar.
Aceitar para sempre o inaceitável.
Aceitar a dor de permanecer no que não era para ser, mas era.









sábado, 11 de setembro de 2010

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Victor Hugo

A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Frase do dia!



As vezes,
quando se está furioso com alguém,
sentar e pensar
sobre o problema
pode ajudar bastante!'













terça-feira, 20 de julho de 2010

terça-feira, 6 de julho de 2010

sábado, 3 de julho de 2010

Mais uma vez!

Olá, estes dias andei ausente porque ando correndo muito fazendo CFC, e trabalhando e amando... segunda-feira, recomeço mais uma tentativa de cuidar de mim...
Parar de fumar
Emagrecer
Guardar dinheiro
E dizer Não aos outros e Sim a mim
VAMOS QUE VAMOS!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Frase do dia!

"O que sua empresa quer é sua inteligência, criatividade, capacidade inovadora, motivação, comprometimento e não o seu "sangue"."


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Porque sei que é amor

Penso em você o tempo todo e andar de mãos dadas e olhar nos seus olhos é meu paraíso!
Domingo perfeito com você!



Por que eu sei que é amor

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo
Porque eu sei que é amor

Crônica do Amor

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.

Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no
ódio vocês combinam. Então?

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a
menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama
este cara?

Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.

É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura
por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.

Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.

Arnaldo Jabor

Adoro o cheiro da sua pele, do seus olhos, da sua risada enfim gosto de tudo em vc...

terça-feira, 15 de junho de 2010

quarta-feira, 9 de junho de 2010

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito...

Ando tão feliz que até esqueço do meu corpo... paquerar faz muito bem a almA, andei parando um pouco de escrever pq meus momentos online é conversando com minha paquera, ele é todo tímido e eu tbém... vai demorar para acontecer algo, eu não tenho pressa espero pq estes momentos iniciais são mágicos e detalhe ele é lindo, mas meu objetivo é por mim e não por ninguém, então nesta segunda-feira começo... se tudo der certo, a tomar subtramina...
Vou tomar escondido de todos, apenas vocês meus amigos saberão e aqui começo narrar meu dia dia com ela...
Bom pesquisei um pouco sobre o que é e compartilho com vocês!

Emagrecer com cloridrato de sibutramina





A sibutramina é indicada para redução do peso, no tratamento da obesidade e deve ser usada em conjunto com uma dieta, exercício físico (para acelerar os resultados) e uma reeducação alimentar (já que o ideal é não ficar tomando cloridrato de sibutramina para sempre), só devendo ser tomada se a orientação alimentar e a atividade física não forem suficientes para atingir a redução de peso desejada.
Cloridrato de sibutramina é um dos principais medicamentos para a perda de peso e melhora de outros fatores associados à obesidade como os níveis elevados de colesterol do tipo HDL, triglicérides e glicemia. Cloridrato de sibutramina, é um dos principais produtos com prescrição da Medley (a empresa que mais vende este produto no Brasil) e está entre os produtos mais procurados da indústria farmacêutica no Brasil.
A Sibutramina acelera o metabolismo, diminui a fome, aumenta a sensação de saciedade de forma a satisfazer o apetite com pouco alimento.
Então agora vou tomar remédio e fazer dieta e vamos que vamos!!!






um super fim de semana a todos e feliz dia das mães!!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coisas da vida!!!!

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.
Clarice Lispector
Este fim de semana foi muito gostoso.. eu tive meu dia de rainha salão, unhas e muitos passeios... mas a novidade é que meu core está querendo se enroscar... música expressa a alma....

sábado, 6 de março de 2010

O que vale mais a pena ter um físico perfeito ou intelecto?

Bom dia, eu sou bonita de rosto, cabelos e alma... mas estou de regime porque meus pais, amigos e a sociedade me julga... às vezes me deprime ver o quanto o físico tem importância e o intelecto não!
E passo dias deprimida como está semana ...
Ainda bem que nesta vida tudo passa...
Como a depre se foi ,novas idéias vão surgindo... como falar sobre vários assuntos aqui ...
Um deles é até que ponto acreditamos sinceramente na beleza física?
Eu muitas vezes não acredito nisso... e sempre pensei um cara que vê apenas o físico, não me serve porque afinal todos envelhecemos... e ai o que acontece quando o físico vai embora?
Por isso, sempre achei que o que vale é o caráter, não nego que quero emagrecer para me sentir mais bonita e saudável...
Que muitas vezes sou insegura diante do meu peso...mas sou confiante quando se trata de intelecto...
Quantas vezes ouvi que gordo tem que conquistar e mostrar o interior e quem está sarado apenas estrala os dedos e tem o mundo aos seus pés...
Mas será que eu quero o mundo aos meus pés, pelo meu físico?
Eu quero se admirada como uma mulher inteligente,..
As dietas vão continuar, sim!
Mas nunca mais vou me esquecer o quanto sou bonita e capaz!!!
Quando criei o blog meu desejo era ser anônima, ainda não tenho certeza de quero aparecer... Mas os amigos que tiverem curiosidade podem me add
Srta.baunilha@gmail.com este é um endereço de e-mail e MSN
Bjus amigos

mais um dia!!!

Eu hoje acordei super animada... Ontem fiz tudo direitinho e não foi nenhum sacrifico.
Tirando meu mau humor, as derrapadas está semana até q foi tudo bem...
Ontem fui ao salão cuidar dos meus cabelos e unhas, estou me sentindo mais bonita e confiante.... vou procurar uns psy na net para baixar e por no meu MP3... Apesar de não gostar deste tipo de música, acho que turbina minhas caminhadas...
Um super fim de semana e juízo... rs
Fim de semana é prova de fogo para quem está de dieta...
Bjus doces

quinta-feira, 4 de março de 2010

Quarto dia de Dieta!!!


Recordo-me que quando vomitei a 1 vez, foi no dia do enterro de um irmão de meu pai, tio Roberto ele morreu de chagas, era diabético e o que complicou a vida dele, foi ser sempre gordo... eu na época era gordinha pesava meus 75 kilos e tinha 17 anos...
Eu sou uma pessoa compulsiva em tudo, se jogo play 2, tenho que jogar até não enxergar mais a tela.
Quando aprendi a bordar ponto cruz, tive uma lesão no braço de tanto que bordava, meus braços queimavam e eu continuava fazendo.
Se mexo no computador, não faço mais anda na vida, fico mais de 15 horas por dia na internet.
Com a comida não poderia ser diferente, como se estou feliz, como se estou triste, como para aliviar a tensão, como pra me divertir, como para assistir televisão, como para saciar dentro de mim um desejo insaciável por comida, é uma tortura fazer dieta.
Sinto-me vazia sem comida, sem sal, nem açúcar, parece que faz parte da minha personalidade comer, comer e comer....
Se bebo álcool tenho que cair, às vezes acho que tenho obesidade alcoólica,
Porque quando bebo posso comer mais, para não ficar bêbada e como viu...
Por isso, poucas vezes fiquei de porre e quando bebo todos a minha volta, me incentivam a comer...
Come um pouco se não fica ruim... Ai. Como sem culpa!
Minha família sempre soube que eu vomito, meu pai diz que vomito só pra ter o prazer de comer duas vezes...
Com certeza não é o prazer de comer duas vezes...e sim o desprazer de perceber que comi muito mais do que eu precisava.
Ai a culpa me domina, sinto uma dor no estomago, falta de ar, me sinto pesada e só consigo pensar em vomitar...
Enquanto não vomito, não passa!
Quando tento ir contra a este desejo, porque alguém que pega no meu pé está por perto e não posso vomitar, vou dormir, acordo no meio da noite com estes sintomas e pode ter passado 1,2,3 ou 8 horas que comi, enquanto não vomitar não passa... Ai eu vomito tudo!
E me sinto super bem fisicamente e um lixo interior...
Enquanto milhares morrem de fome no mundo...eu vomito
Eu não tenho bulimia, sou gorda e isso é doença de magras em excessos.
Porem quero estar bem e feliz!
Já faz umas duas semanas que não vomito e não bebo...
Hoje estou fazendo a dieta certinha e pode demorar o quanto for...
Não vou desistir!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Terceiro dia

Estou chegando ao desespero, essa coisa de mulher gorda sex e sensual é papo pra boi dormir, pois na rua as que chamam atenção são as magras e gotosas de mini e peito a vista. Desde que me separei não apareceu nenhum homem verdadeiro querendo um relacionamento legal , ao contrário só pintou homem casado ou que namora... e sabe pra que?Fetiche de deitar na cama com uma gorda .
É cruel, mas é a verdade hoje eu peso 116 kilos e tenho 1,68 meu objetivo é eliminar da minha vida pelo menos 50 kilos.
A 1 meta é estar com 112 kilos no dia 01-04-10 e estar andando 8km em 1h.
Meu cardápio de hoje
1 copo de 100 ml de suco caixinha de maça
Meio mamão picado (sem açúcar que fiz uma força tremenda para engolir, ô troço horrível!)
1 fatia de pão
No lanche comi uma banana
Estava indo bem, né?
Mas uma piadinha sem graça do meu pai, dizendo que eu estava bonita, hoje pq devo estar paquerando algum gordinho... pq semelhante procura semelhante(diz ele)
Me fez esquecer a merda da dieta
Feijão duas colheres
3 de arroz
3 de macarrão ao sugo
1 coxa de frango cheia de pele e suculenta
1 copo de refri
E de sobremesa uma fatia de 100grs de bolo mesclado de chocolate(brigadeiro branco e preto)!!!( comi gemendo)
Hum... hum....hum...

Agora estou com raiva de mim mesma!!!
Quando vou criar vergonha na cara e fazer tudo certo?
Reeducar-me ?
Pensar em mim?
Ser feliz?
Acho q todo mundo escorrega...
Pq é muito difícil abrir mão de comer o que se gosta...
Ainda mais eu que tive tantas privações na infância...
Agora que cresci sou independente, posso comer tudo que eu quiser...
Não posso pq não me convém!!!!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

o que estou sentindo

Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente, posso dizer em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, e assim,sentiremos falta de estarmos juntos novamente.
Srta.Baunilha

Primeiro dia de reeducação alimentar!!!


Se eu vou causar lágrimas entre os presentes, me desculpem,mas talvez fosse intenção.
Brigas intermináveis de mim comigo mesma. Já disse que não vou mais ouvir opiniões ridículas a respeito de nada.
Quem disse que eu posso com essas suas historinhas intermináveis sobre o nada?

Tem gente que decididamente não merece meu amor. e olha que essa frase hoje tem uns sete endereços diferentes.
Deixando de lado minha úlcera hoje, segunda- feira, primeiro de Março começo minha reeducação alimentar e caminhadas...
Quem diz q é feliz sendo gordo mente a si mesmo e aos outros...
Eu mesma me menti muitas vezes...
Acho q no fundo é falta de amor próprio...
Como ser feliz....Sendo ponto de referencia?
( é verdade... todo mundo fala lá depois do gordinho(a)é a rua q vc procura ... ninguém fala depois do magro(a))
Como ser feliz...quando vc coloca comida no prato, todo mundo olha?
( se vc coloca pouco todo mundo pensa que vc está com vergonha de comer muito na frente dos outros, se coloca muito todos pensam...Por isso q é gordo!)
Como ser feliz...Sem ter confiança de que vc é capaz?
( Duvido q algum gordinho(a) chega e canta uma pessoa linda e sarada, chega com confiança para uma entrevista de emprego se na sala, todos q vão fazer a mesma entrevista são magros)
Como ser feliz nesta sociedade q visa só o exterior?
Impossível né!
Eu olho a pessoa,por fora primeiro, como não quero ninguém gordo e feio pq os outros tem q me querer?
Então resolvi q vou ser feliz comigo, vou conseguir pq desejo e pq quero!!!
.
Sem sentido nenhum eu me despeço hoje.
Estou corriqueiramente nervosa, mas não sou assim.eu sou uma voz na cabeça de várias pessoas que eu desconheço,porque é assim que funciona comigo também...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Felicidade Realizada!!!

De norte a sul, de leste a oeste, todo mundo quer ser feliz. Não é tarefa das mais fáceis. A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos.

Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica, a bolsa Louis Vitton e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito.

É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Por que só podemos ser felizes formando um par, e não como ímpares? Ter um parceiro constante não é sinônimo de felicidade, a não ser que seja a felicidade de estar correspondendo às expectativas da sociedade, mas isso é outro assunto. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com três parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.

Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.

Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um game onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo
Martha Medeiros

Vou dizer "Não" aos outros e "Sim" a mim!!!

Ia fazer um post reclamando das pessoas q me sugam financeiramente, mas pensando bem para q?
Desabafar?
A situação q me encontro é totalmente culpa minha!!!
É culpa minha não pensar em mim e pensar nós outros, pq eles só pensam na felicidade deles
Adianta eu ajudar ás pessoas e me prejudicar?
Nãoooooo!!!
Está será minha palavra chave para conseguir cuidar de mim e pensar em mim!!!
Não vou me tornar uma pessoa egoísta, mas sim uma pessoa justa....
Pq eu q tenho q me virar para resolver problemas q não são meus????
Eu tenho q cuidar da minha vida!!!
Buscar meu bem estar!!!
E não perdi a minha chance de ser feliz como falei no último post estava de TPM
Minha felicidade começa agora!!!!